quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HISTORIETAS

1- Todo canto de amanhecer me faz lembrar você

Sempre caminhei pra casa cantarolando em minha mente refrões recém criados e poucos anotei, mas lembro que todos tinham seu toque, sua magia que mudou minha forma de pensar tanto que quando me imaginava cantando não pensava em canta-los para uma multidão, pois só bastava você ouvi-los.
Esses refrões morreram em minha mente, esse é o motivo de contar HISTORIETAS agora, um lado meu escondi por medo de botar pra fora o garoto com com anseio de ser homem e ter alguém a quem amar, como poesia de bar "risque-me de sua lista de companhia se quiser ficar bem"... pensei assim por muito tempo... Ou ainda melhor... Tinha me acostumado a ser assim por muito tempo.
Eu lembro vagamente das voltas pra casa em companhia de gente "tão igual" e riamos dos rostos vazios que passavam por nós. Um anseio... Outra historieta... Cheia de seus poréns, cheia de paixão sacana e irrelevante que hoje tento apagar da memória... Agora tenho refrões mais bonitos que se criam ao amanhecer quando lembro do seu sorriso e seu olhar, meu primeiro pensamento quando acordo e o ultimo antes de dormir. E você flor mais linda do meu jardim que me dá motivos pra continuar e como já cantei em um dos meus refrões falidos "mas com mesmos motivos e objetivos porque foi demorar pra gente se encontrar?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário