terça-feira, 24 de setembro de 2013

HISTORIETAS

2 - Só importa se você estiver

A historieta agora é diferente e então todo refrão de rua vazia e maniquins sem rosto vou estampar sua cara, porque hoje acho que todas minhas faltas de motivos era por você ainda não ter aparecido e na verdade antes mesmo de você surgir em minha vida eu já cantava sobre a falta que você me fazia.
Fingia sorrisos, testava companhias só como passatempo... Sabia que o acaso meu mais velho e bom amigo uma hora iria botar a pessoa certa de um jeito que eu não pudesse afasta-la primeiro pelo simples medo de amar e olha que até tentei fazer você se afastar, mas você tentou o mesmo e nós sabemos... Gostamos de desafios e inconciêntemente começamos a disputar pra ver quem desistia... Ai vem o acaso estrategista... Por nossa teimosia se envolvemos demais e começamos a se apaixonar pela qualidade e detestar tanto os defeitos ao ponto de gostar e dar tempero à um romance chato que a sociedade propõe... É minha flor... Eu também muitas vezes prefiro nossas brigas bobas do que ficar numa melação chata.
Só importa se você estiver... Não importa hora, não importa local. Só importa você e quero ouvir sua voz e quando você não esta estampo seu rosto nos maniquins e não toco por saber não ser você, mas quando desenho seu sorriso nesses maniquins chatos é inevitável eu sorrir.


*Esse texto foi escrito a mais de duas semana e é incrível fazer tanto sentido com esse começo de semana. Nina Catto sabe que essa historieta você é personagem e vou continuar a estampar seu sorriso em tudo que vejo simplesmente para eu ter mais motivo pra sorrir... Esse pode não ser o melhor texto que já fiz, mas pra você que gosta de exclusividade é o primeiro que dedico à uma garota que é você. Eu te amo Nina Catto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário