terça-feira, 8 de outubro de 2013

HISTORIETAS

3- Uísque e energético

São Paulo cinza, gotas caem molhando o velho tênis sujo com o barro que enfrentei no caminho... Afinal... por quanta lama já passei... O velho Uísque e um energético pra comemorar querendo ou não eu me dou bem muitas vezes. Eu acho que eu até mereço, tem gente que fala que eu não presto, mas nem me conhece e pelo pouco que sei são piores q eu... Um uísque com energético pra esquecer... Pois eu não quero julga-los nem nada, mas me irrita ter meu nome em tantas línguas.
Se não presto com você e porque você não presta, se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que a vida é um espelho, eu usando ditado banal "você colhe o que planta", mas lembre-se sempre terá outra colheita...
Eu não devo satisfação a ninguém, o que fui, o que sou... S[p ,e explico se houver mau entendido e a pessoa valha... O "paraiso" é aqui e parece que todos os dias tentamos torna-lo o "inferno",
_Por favor barman um uísque com energético e capricha na dose!

2 comentários:

  1. Hola, Poeta...
    Me gusta tu piso. El él, veo asomarte a tus sueños que no necesitan más traducción que el de olvidar los sentidos conocidos para que me lleves a otros encuentros que cual Periferia no son lugar, sino encuantros que vienen y van, incesantes a la orilla. La otra orilla donde estoy.

    La Poesía hace al poeta y no al revés. Porque es en donde escuchamos su Voz.

    Un abrazo para ti y otro aullido a nuestra Dama de La Luz Oscura. Porque oscuro es el espíritu humano.

    Benjamín Lajo Cosido

    ResponderExcluir