terça-feira, 29 de outubro de 2013

HISTORIETAS

5-Sobre o presente, o passado e o futuro.

E que vezes é complicado apagar lembranças e essas historietas que conto hoje é a última facada nessas lembranças triste e é uma brincadeira contando sobre passado (sargeta e dor), presente (felicidade e vida) e futuro (sonho e esperança). Com o que me importo? Lógico que com o agora pois se o agora não for bom o futuro vai ser uma merda e meu passado foi um aprendizado... Posso só ter errado, mas hoje sei como fazer pra coisas darem errado consequentemente sei que pra dar certo é só fazer ao contrario, mas nem tanto... Sabe... Acho que até no fundo era alguém bom, pois se eu não fosse hoje eu não seria também... No fundo só estava distante e engraçado como a garota certa pode estar no lugar errado só pra nas troca de olhares te balançar e no sorriso encantar e no beijo te balançar e ao conhecer te fazer amar!
Obrigado Deus, acaso, destino ou sei lá o que seja essa força maior... Pois isso que me deu é mais do que queria, mas sabe? Acho que até mereço. E eu vou fazer de tudo pra cuidar desse presente e fazer ele durar pra sempre e engraçado eu que sempre tive palavras e frases pra tudo e hoje ver que o que mais importa se resume em uma frase clichê e simples (EU TE AMO!).

Mais uma dedicada a você Nina Catto.

Um comentário: