segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HISTORIETAS

4- Chá de fita cassete

Em muito tempo fora de si, a gente se surpreende do que somos capaz de fazer para aliviar o que tanto nos atormenta, 6 anos da minha vida foi como já disse "naufrago com sede tomando água do mar", é triste, mas procurei alivio em coisas que na verdade só me deixaram mais longe de mim e fugi de todos que tentaram ajuda "vem comigo, posso ser seu amigo?" Acho que sempre respondi não, Então vejam só eu de mais um maniquin pelas ruas cercado de maniquis me vi torna-se naufrago... É a vida afundou e afundou muito que até pensei em desistir, não importava mais quantos dias mais, o chá de fita cassete aliviava e me fazia ver gnomos na copa das arvores... Quem me derá entregar-se 100% a loucura, mas no fundo sempre havia o meu antigo eu em agonia e quase sem ar gritando lá no fundo de minha cabeça "socorro! Socorro!!"
Anestesia, você nem imagina o quanto é triste lembra, mas antes de apagar tudo tenho que deixar tudo isso... É como quando você ingeri muito de uma toxina e o corpo necessita que você bote pra fora e então da ânsia... O que estou fazendo é um simples vomito de tudo que vivi até hoje e digo que muito ainda me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário